Gestão profissional de redes sociais
O conteúdo certo para o público certo interagir e crescer sua presença digital.
Com mais de 92% dos usuários brasileiros conectados às redes sociais como o Facebook, Instagram e Youtube. Se torna uma excelente vitrine para as empresas destacaram suas soluções e manter relacionamento com os clientes afim de serem mais do que empresas que vendem, mas sim marcas com personalidade própria e que compartilham seus bastidores, ideias e conteúdos relevantes.
O importante é compreender que gestão não é panfletagem digital para postar produtos e mais produtos, afinal pessoas estão ali para consumirem conteúdo relevante.
Quais mídias podemos gerenciar?
MÍDIAS
Quais mídias podemos gerenciar?
Youtube
diferença
Diferença entre postar e anunciar
diferença entre postar e anunciar
Presença digital
É o ato de criar um planejamento estratégico de acordo com seu segmento e seu público-alvo para publicar postagens relevantes que marcam a presença da marca na internet convertendo seguidores em clientes ou mantendo relacionamento com clientes já existentes.
Nesta modalidade você pode PROMOVER esse conteúdo para mais pessoas com objetivo de ampliar a consciência do mercado sobre sua marca.
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Performance Digital
A maior parte dos anúncios não ficam expostos na timeline dos perfis e sim impactam apenas pessoas que estão dentro da segmentação de cliente-ideal que tem maior probabilidade de se se tornar um cliente.
Nesta modalidade o foco é gerar vendas através da internet ou gerar leads qualificados para nutrir seu time comercial.
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